TecStorm’18: Santa Casa é main sponsor

A Santa Casa é “main social sponsor” do TecStorm’2018, um dos eventos universitários mais promissores, na área da tecnologia. Organizado pela JUNITEC (Júnior Empresas do Instituto Superior Técnico) a 2ªedição do evento realiza-se nos dias 2, 3 e 4 de março, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

O TecStorm é um evento nacional de inovação em hardware e software que desconstrói o conceito de hackathon “just for coders”. Surge como forma de possibilitar que os estudantes universitários concretizem as suas ideias num protótipo físico, business plan e pitch, sendo estas ferramentas essenciais para um jovem empreendedor.

Após o enorme sucesso da primeira edição, o TecStorm’18 promete oferecer novas oportunidades aos seus participantes. Este ano, os participantes não só terão acesso a todo o material necessário para a realização do projeto de forma gratuita, assim como a possibilidade de contactar com empresas e investidores no local onde os projetos se irão desenvolver.

Em 2018, em parceria com a Patient Innovation, um dos vencedores do concurso Santa Casa Challenge, é introduzida uma nova categoria de participação: a Categoria Social. Nesta vertente é dada a oportunidade a todos aqueles que, mesmo não tendo uma ideia para desenvolver ao longo do concurso, pretendam cooperar.

A ideia-chave do evento é estímulo do espírito criativo e empreendedor, com a finalidade de obter protótipos de elevada qualidade e projeção, passíveis de estar na origem de uma startup.

ver mais em www.tecstorm.pt

ou na página de Facebook da JUNITEC.